segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Baía do Peixe (Cascais)

Não sou uma pessoa que faça quilómetros para comer marisco. É verdade, pode parecer blasfémias, mas não sou um fã assim tão grande de marisco, excepção feita a bivalves. Já o disse mais do que uma vez mas o trabalho que (algumas vezes) dá e o preço que se paga não me compensa pela satisfação que me traz.
Agora que tirámos isto do caminho, tenho a dizer que tenho ficado bem impressionado com algumas mariscadas a que fui. Já aqui falei do Dom Pepe, mas andava também com a mariscada da Baía do Peixe fisgada. Localização muito boa, com um dos lados do restaurante a ser completamente envidraçado e a permitir vislumbrar toda a baía de Cascais!



Atendimento bastante rápido que em escassos 10 minutos começa a trazer o Rodízio de Marisco para a mesa. Ao contrário do Dom Pepe, em que existem várias fases da refeição, aqui atacamos directamente o marisco. Preparações simples ou mesmo a cru, nada é complicado na Baía do Peixe. 



Casco de sapateira recheado, pernas de sapateira (uma daquelas coisas que dá demasiado trabalho), camarão cozido, percebes, búzios, ostras, amêijoas à Bulhão Pato, mexilhões à espanhola e gambas al ajillo, tudo com um nível bastante bom, onde apenas desejava que os pratos com molho (amêijoas, mexilhões e gambas) fossem mais gulosos! Não puxaram pão para varrer o molho que se encontrava no fundo, o que é algo fundamental quando falamos deste tipo de pratos.



Todos os produtos experimentados apresentaram qualidade, ou seja, aliado ao facto de ser rodízio e onde podemos repetir o que quisermos as vezes que quisermos (enquanto houver stock), o preço (24€) torna-se bastante justo.

Baía do Peixe
Cascais, Portugal
Baía do Peixe Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 30 €
Data da Visita: 25 de Agosto 2018

Sem comentários :

Enviar um comentário