sábado, 27 de setembro de 2014

Passatempo (by Zomato) - 1º Aniversário Devaneios de um Foodie

Hoje é dia 27 e marca o 1º Aniversário do Devaneios de um Foodie! Foi um ano de alguma irregularidade na periodicidade de posts, e até com mudanças na forma como os realizava, mas foi ao mesmo tempo um ano de muitas e boas experiências gastronómicas. Algumas delas foram proporcionadas quando a Zomato entrou no mercado português. Com a Zomato e os seus Foodie Meetups, tive a oportunidade de conhecer alguns colegas foodies cujos blogs já seguia, e outros que passei a seguir.


Mas a Zomato não é só a app mais informativa de restaurantes de sempre! A Zomato também dá presentes aos seus utilizadores mais regulares, com convites para alguns dos restaurantes seus parceiros, e é graças à Zomato que o blog poderá realizar este passatempo! Um muito obrigado a toma a equipa Zomato, que trabalha diariamente para manter e melhorar a qualidade da empresa, mas em especial à Sara, que é a pessoa que mais me tem aturado e com quem falei para ter a possibilidade de fazer este passatempo e celebrar o aniversário do blog!
Mas chega de conversa da tanga, e vamos ao que interessa. O Kook Chiado é um restaurante muito recente, aberto em Agosto, que combina na sua ementa sushi e petiscos. Parece estranho? Sim, mas a verdade é que conseguem apresentar uma ementa bastante apelativa. Para saberem como foi a minha experiência no Kook Chiado cliquem aqui.

Kombinado de 20 peças
BaKalhau à Lagareiro
Suspiros
Para terem a oportunidade de ganhar um Jantar para Duas Pessoas no Kook Chiado (bebidas não incluídas), e poderem desfrutar das Sugestões do Chef, apenas têm que que seguir 4 simples passos:
- Seguir o Devaneios de um Foodie no Facebook ou Google+
- Registarem-se na Zomato e seguirem o Devaneios de um Foodie
- Caso desejem ter direito a mais uma entrada, basta partilharem de forma pública o link deste passatempo
- Preencher o questionário seguinte com o vosso Nome, Email, Link do vosso Perfil Zomato e o Link da Partilha Pública (tem mesmo de ser pública para eu poder verificar correctamente)


Simples, não é? Apenas será aceite uma participação por pessoa e poderão participar até dia 4 de Outubro, inclusive! Se tiverem alguma dúvida, enviem-me um email que responderei o mais depressa possível!

Sem comentários :

Enviar um comentário