quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tô na Onda (Oeiras)

"Estar na onda", "Tar na onda" ou ainda "Tá na onda" é uma expressão normalmente utilizada para dizermos que estamos numa posição de relevo, estamos "na berra", estamos na moda, somos o que está a dar! Com isto em mente, até poderia ter expectativas elevadas, mas sei que este snack-bar é apenas isso, um snack-bar, com uma privilegiada localização na Marina de Oeiras.
Não foi a primeira vez que fui a este estabelecimento, mas sempre que lá estive foi num contexto diferente, fosse para beber um café numa tarde solarenga ou beber um copo à noite. Mas o relato que vos trago é a de um almoço de fim-de-semana. Passando os olhos pelo menu, com algum preconceito para com a qualidade da comida que me poderia ser servida, decidi apostar em algo que me pareceu de fácil concretização e onde qualquer snack-bar se deveria safar. Foi com isto em mente que pedi o Hambúrguer "TôNaOnda", composto de um duplo hambúrguer, alface, tomate, bacon, queijo e ovo estrelado.


Acho incompreensível como, numa época em que as hamburguerias estão na moda, e em (praticamente) qualquer esquina é possível encontrar um hambúrguer razoável, o que me foi apresentado era de tal forma mau que ainda hoje fico com alguma azia ao pensar nele, tal como fiquei durante toda a tarde depois de o comer. Pão seco, batatas fritas congeladas e ingredientes sem grande sabor, mesmo sendo uma combinação fácil de agradar quando se tem bons ingredientes, foram o menos mau da refeição. A carne em si não tinha bom gosto, acabando por me deixar a questionar há quanto tempo ela se encontrava congelada e se estaria ou não própria para confecção.
Não me importo de comer num snack-bar, e acho que o conceito até se adequa à Marina de Oeiras, mas fico bastante desiludido quando um espaço não consegue concretizar bem uma das coisas que anda na moda.



Correu melhor uma segunda visita onde acabei por optar pelo prato de Carbonara, com a massa bem cozida e bastante recheio de bacon, cogumelos e azeitonas. Não é uma carbonara fantástica, mas acaba por ser um prato aceitável, principalmente quando tendo em conta a minha anterior experiência neste restaurante.

Tô Na Onda
Porto Recreio de Oeiras, Bloco B1
Oeiras, Portugal
Click to add a blog post for Tô na Onda on Zomato
Foodspotting
Preço Médio: < 20 €

Sem comentários :

Enviar um comentário