sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bem-Vindos!

Bem-Vindos ao blog "Devaneios de um Foodie!"
Não sou, de forma alguma, um entendido em comida. Não a sei cozinhar (ainda que de vez em quando tente, mas sem muito sucesso) e não consigo identificar todos os sabores que me invadem os sentidos com uma garfada apenas. Não conseguirei avaliar as técnicas utilizadas na confecção dos pratos, mas conseguirei dizer o que me agradou (ou não) e espero conseguir transmitir esse "feeling" para quem estiver a ler.
Mas há algo, que quem me conhece sabe... Eu Gosto De Comer! Gosto de experimentar diferentes tipos de comida, gosto de ver programas sobre comida e sobre aquilo que a comida representa em diferentes culturas.
Como tal, decidi iniciar um blog pessoal sobre comida. Não irão ver aqui um blog de receitas, mas será um blog dedicado a retratar experiências (boas ou más) em restaurantes e destacando alguns dos pratos experimentados. Colocarei também algumas notícias que possa achar dignas de partilha referentes ao mundo da restauração.
Este é um blog para quem gosta de comer fora e experimentar novos restaurantes e novos sabores. Este é um blog para quem se interessa pelo mundo da restauração.
Este é um blog de um Foodie!

P.S: Poderão também seguir-me no Foodspotting e no Facebook !!

Sem comentários :

Enviar um comentário