segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Palm-Beach Bar (Armação de Pêra)

Verão. Calor. Praia. 
Há refeições que não chegam a estar num nível de qualidade médio mas, que devido a algumas condicionantes, não deixam de nos saber bem. Esta é uma delas. Sentarmo-nos numa esplanada junto à praia, com sombra suficiente para fugir ao calor da hora de almoço e sabendo que nesse preciso momento podemos deixar as nossas preocupações de parte, sejam elas profissionais ou, tão banais como as minhas, se irei comer uma refeição de qualidade ou não.
Bem, a verdade é que sabia à partida que a qualidade estaria longe do exemplar, mas também sabia que isso não me iria interessar muito. Primeiro, quero apenas desfrutar do meu Sumo de Laranja Natural, com umas pedras de gelo... Doce e refrescante.


Para ir trincando, enquanto não chega o prato principal, um Pão de Alho ligeiramente torrado com tomate e finas fatias de queijo de cabra fresco. A conjugação funciona bem, mas ficaria a desejar um bocadinho mais de quantidade do queijo, para que pudesse ser o queijo a brilhar com ajuda do tomate.


A ementa apresentada tem as ofertas habituais para um snack-bar de praia, com algumas saladas, cachorros e hambúrgueres, acabando por recair a minha escolha num Cheeseburguer com Cebola. É, claramente, uma opção de snack-bar, com ingredientes de qualidade baixa. A melhor parte do hambúrguer foi claramente a cebola caramelizada.


Por muito "food snob" que possa ser, e reconhecendo à partida que não estava à espera de uma refeição fantástica, acabou por ser uma refeição que me deixou tranquilo com o que paguei, com o que comi e no ambiente em que comi... É uma refeição honesta. É um snack-bar de praia, aberto apenas na época balnear, que não deseja nem se vende como algo mais.

Palm-Beach Bar
Armação de Pêra, Portugal
Preço Médio: < 10 €

Sem comentários :

Enviar um comentário