segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resultados Top Blogs Awards 2014

Nesta época festiva pouca foi a disponibilidade para continuar a publicar posts mas tudo voltará à normalidade nos próximos dias. Antes de voltarmos à regularidade nos posts sobre restaurantes, queria só divulgar o resultado dos Top Blogs Awards 2014, iniciativa do blog Top Imprensa.
Estando o Devaneios de um Foodie nomeado para a categoria "Culinária/Gastronomia", foi já um prazer poder ver o nome do blog associado a uma iniciativa destas, mas o "peso-pesado" Cinco Quartos de Laranja arrecadou a vitória com uma margem que mostra a relevância e qualidade do blog de Isabel Zibaia Rafael. É também de salientar a qualidade de blogs como o 12h30 e o Apontamentos Gastronómicos, do qual sou fiel seguidor, entre muitos outros do mesmo género. Podem consultar os resultados completos aqui

Imagem Retirada Daqui
Um muito obrigado a todos os que lêem o blog e que têm contribuído para o crescimento deste espaço, com votos de um feliz 2015 e que este seja um ano recheado de comida fantástica. Da minha parte tentarei melhorar o que tem sido feito até agora, com a promessa de que neste ano de 2015 terei (e partilharei) a minha primeira experiência num restaurante distinguido com Estrela Michelin.

Sem comentários :

Enviar um comentário