segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Adega do Silva (Benfica)

Normalmente a primeira coisa que faço quando escrevo um post é fazer aquelas linhas de informações que estão no final do texto. Quando cheguei à parte do preço médio não soube bem o que pôr porque, honestamente, quando lá vou é ao almoço e a refeição acaba por ficar à volta de 10€ com tudo incluído, mas não sei se é por ir com colegas da empresa que vão lá com grande regularidade ou se é assim para todos.
A verdade é que a nível de locais para almoçar junto às Torres de Lisboa, este Adega do Silva é dos que, até agora, me apresentou melhor relação qualidade-preço, visto incluir entradinhas (normalmente pão, azeitonas, chamuças e rissóis), prato principal escolhido da lista do dia (e servido em dose generosa), bebida e café. E pelos pratos que já lá experimentei...
O Arroz de Cabidela é de uma qualidade pouco abaixo da que experimentei no Stop do Bairro. Arroz bem cozinhado, carne macia e uma conjugação saborosa e ligeiramente avinagrada, como é requisito mínimo.



Impressionou-me verdadeiramente foi o Arroz de Pato, sendo dos melhores que já experimentei. Arroz solto, com aquela crosta superior característica, que quando quebrada revelou uma conjunção de pato desfiado e refogado maravilhosa. A dose dava bem para duas pessoas mas não deixei que sobrasse nem um bago!



Uma aposta muito segura para almoçar nesta zona. Pratos com qualidade, a preços simpáticos, num restaurante que é um frenesim de gente, o que leva a que possa demorar um pouco.

Adega do Silva
Benfica, Portugal
Adega do Silva Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 16 e 23 de Dezembro 2017

Sem comentários :

Enviar um comentário