quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sonho do Oriente (Moscavide)

Um pouco na continuação da descoberta de espaços perto do Parque das Nações para almoçar. levaram-me a conhecer o Sonho do Oriente. Um restaurante simples, com uma ementa virada para os grelhados mas onde já chegava com uma ideia fixa: Posta e Mousse.
A Posta à Mirandesa é um bom exemplar, com uma carne saborosa, apresentada média-mal, com um bom molho, apesar de lhe faltar um pouco de sal (começo a achar que o problema do sal nos grelhados é mais meu que dos sítios onde como). A única coisa que não percebi bem era o porquê da carne apresentar alguns cortes. Quando se tem um belo naco destes é deixá-lo integralmente intacto! De realçar os excelentes grelos que acompanhavam a posta.


A Mousse de Chocolate caseira estava bastante boa, tanto a nível de consistência como de sabor, não se apresentando doce demais.


Um sítio que me pareceu seguro para uma refeição simples e a um preço mediano. A pontuação na Zomato (algo pelo qual até eu me baseio muitas vezes) pode assustar mas a refeição satisfez e o serviço foi simpático e prestável.

Sonho do Oriente
Moscavide, Portugal
Sonho do Oriente Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 2 de Fevereiro 2017

Sem comentários :

Enviar um comentário