quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cabana Velha (Rebelva)

A Cabana Velha é um restaurante português típico a tentar sobreviver numa zona extremamente populada. Digo sobreviver porque é comum passar lá e não vejo as filas que outros restaurantes têm. Aliás, nunca sequer o tinha considerado como hipótese para fazer uma refeição e acredito que alguns dos clientes se dirijam lá quando o que há à volta está cheio. O que me levava a pensar que o restaurante seria fraco mas saí de lá agradado e até algo surpreendido.
É um restaurante como tantos outros e não existe na sua decoração, ementa ou conceito algo diferenciador. Tem sempre 3 pratos do dia e o resto da ementa baseia-se em grelhados, seja de carne ou peixe. O principal atractivo está no preço, com as doses, de boa dimensão para 1 pessoa, a não ultrapassarem os 10€, salvo 2 ou 3 excepções!
O Polvo Frito com Batata Doce não foi o melhor que já comi (nem estava perto do nível do Luar da Fóia) mas os sabores estavam lá e o polvo estava macio. Todo o conjunto estava com um pouco de gordura a mais, o que retirou alguma textura às batatas mas nada de muito grave.


O Cheesecake, não sendo fenomenal, era caseiro e conseguia ter uma boa base de bolacha e um doce de frutos vermelhos decente. Só o creme poderia ter sido melhor...


A comida da Cabana Velha não é fantástica mas é boa o suficiente (e o factor preço ajuda) para considerar o regresso a esta casa.

Cabana Velha
Rebelva, Portugal
Cabana Velha Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 4 de Junho 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário