segunda-feira, 20 de abril de 2015

Passatempo Tamagoshi Food Fusion (by Devaneios de um Foodie)

No seguimento do artigo de ontem, nada melhor do que poder oferecer-vos uma oportunidade para experimentar o fantástico sushi do Tamagoshi Food Fusion, pela mão do chef Péricles Lacerda!


És um amante de sushi? Então aproveita para participar neste passatempo e teres a hipótese de provar o melhor sushi da Linha do Estoril! Queres saber como?
Não gostas de sushi ou nunca provaste? Então este é o sítio ideal para finalmente te converteres ao sushi, através do melhor sushi de fusão que já experimentei.
Podes encontrar o relato das minhas duas experiências aqui e aqui!


Mas para conhecerem um pouco mais sobre o Tamagoshi Food Fusion, deixo-vos com o seguinte texto:
"Não é apenas mais um restaurante japonês na Parede.
O Tamagoshi Food Fusion caracteriza-se por oferecer pratos quentes de qualidade, típicos da culinária japonesa, mas principalmente pelo maravilhoso sushi confeccionado pelo Chef brasileiro Péricles Lacerda, este que teve o privilégio de ter feito a sua formação, tanto tradicional como de fusão, com o reconhecido mestre asiático ‘Chan Wan’.
O que mais impressiona, além do seu profissionalismo e simpatia é o dom da conjugação de sabores no seu sushi de fusão, tocando mesmo a linha da perfeição, reconhecida pelos que têm a oportunidade de o provar.
O Chef Péricles Lacerda (Chef Tamagoshi, como é carinhosamente tratado por alguns clientes) tem deixado a sua marca nos restaurantes da linha de Cascais por onde tem passado.
Aberto há cerca de um ano, o Tamagoshi Food Fusion assumiu e assume cada vez mais a responsabilidade de oferecer sempre aos seus clientes a maior frescura e melhor qualidade.
Tem como base um ambiente agradável, descontraído, calmo e acolhedor que se combina com a simpatia de toda a equipa para o receber e maravilhar!"


Mas, afinal de contas, o que podem vocês ganhar com este passatempo? Iremos sortear 2 vencedores (usando o Random.org) e cada um destes vencedores terá direito à refeição especial "Devaneios no Tamagoshi" para 2 pessoas que inclui:
- Entrada: Especial Tamagoshi
- Combinado Omakassê Itamae Ni - 36 Peças de Sushi/Sashimi escolhidas pelo Chef Péricles Lacerda
- 2 Sobremesas do Dia
(As bebidas não estão incluídas)


Para participar, basta preencher o formulário com os dados necessários e ficarão automaticamente habilitados a ser um dos vencedores do Passatempo Tamagoshi Food Fusion!

- Copiar o link Zomato do Tamagoshi Food Fusion para o formulário. Só têm que ir a www.zomato.com/pt, procurarem o Tamagoshi Food Fusion na área da Grande Lisboa e copiar o link para o formulário;
- Preencher o vosso Nome e Email;

Apenas será aceite uma participação por pessoa e poderão participar até dia 30 de Abril. Os vencedores serão contactados, por email, no dia 1 de Maio.



Sem comentários :

Enviar um comentário