terça-feira, 21 de julho de 2015

Curtas #1: Carta de Verão do B'Entrevinhos! (Oeiras)

Fui experimentar alguns pratos da carta de Verão do B'Entrevinhos e, apesar do meu prato favorito (a Barriga de Porco com Mel e Especiarias) ter saído da lista, as novas propostas são igualmente boas! Continuo a convencer-me que este é um restaurante de topo em todo o concelho de Oeiras.
Não me vou alongar muito sobre o restaurante (isso podem ler aqui) mas deixem-me garantir-vos que merece uma visita!
Nesta minha terceira refeição, provei as Asas de Frango Picantes onde apenas era desejável que a pele se apresentasse mais estaladiça. Tudo o resto estava irrepreensível.


O Papardele com Cogumelos Selvagens, Parmesão e Azeite de Trufa precisava de mais sabor, apesar do fantástico aspecto do prato. Excelentes cogumelos e boa massa caseira mas o conjunto precisava de algo mais.


O Magret de Pato com Moscatel era também muito bom, mas a pele podia estar mais estaladiça. O ponto da carne estava perto de perfeito e a riqueza do pato combina bastante bem com a doçura do moscatel.


Inovador, diferente, improvável e delicioso. Tudo adjectivos que se encaixam bem na Morcela com Gastrique de Frutos Vermelhos.


Aproveitem o Verão e vão petiscar qualquer coisa num caloroso fim de tarde. Aposto que ficarão como eu, encantados!

B'Entrevinhos
Oeiras, Portugal
Click to add a blog post for B'Entrevinhos on Zomato
Preço Médio: < 30 €

Sem comentários :

Enviar um comentário