sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Marés Vivas II - Costeleta de Novilho

No primeiro post que fiz sobre a churrasqueira Marés Vivas II (existe um III também na Amoreira e um IV em Carcavelos), referi que havia doses tamanho XXL. E a foto que aqui vos mostro (a pouca qualidade é culpa exclusivamente do fotógrafo, moi-même) podia ser um claro exemplo disso, mas não é. Não é, porque metade da costeleta está tapada pelas batatas fritas e pelo arroz. Podia ter sido, caso eu tivesse afastado os acompanhamentos e vos tivesse deixado vislumbrar toda a imensidão de costeleta que me foi apresentada.
Confesso-vos que depois de ter comido algo desta dimensão (sim, a quantidade é maior que no Tachadas e no Carvoaria) não consegui já completar a minha refeição com a sobremesa que está incluída no menu, mas mil vezes a costeleta que qualquer doce da casa ou mousse de manga que me pudessem ter colocado à frente.


E se já comparei o tamanho com as duas previamente comentadas aqui no blog, a verdade é que na qualidade prefiro qualquer uma das outras. A carne é boa e saborosa mas, à semelhança do Teclado, pareceu-me necessitar de mais tempero. Apesar de tudo, não posso deixar de recomendar a visita a este estabelecimento, que muito prima pela muito boa relação qualidade/preço!

Restaurante Marés Vivas II
Calçada do Nobre, 7
Amoreira, Estoril, Portugal
Preço Médio: < 10 €

1 comentário :

  1. Sim, sem dúvida uma ótima escolha a nível de qualidade/preço.
    Há excepção de um 'empregado de mesa' todo o pessoal é 5* e bons profissionais!!

    Aconselho marcação prévia de mesa, principalmente às sextas-feira e sábados.

    ResponderEliminar