quarta-feira, 12 de abril de 2017

B2 Restaurante & Lounge (Beloura)

A oferta para almoçar durante a semana à volta da Quinta da Beloura não é vasta nem diversificada, principalmente se excluirmos como opções os Centros Comerciais. Antes desta ocasião, nunca sequer tinha ouvido falar do B2 ou sequer considerado a hipótese de ir almoçar a um Centro Hípico na Beloura. Mas, cada vez mais, temos de largar alguns preconceitos (neste caso, a minha ideia de que um sítio destes seria extremamente "cagão") e abrir os nossos horizontes. Ainda que não tenha sido um almoço fantástico, foi bastante decente, podendo e devendo ser considerado como uma opção regular para este tipo de ocasião.
O menu de almoço do B2 inclui Couvert, Prato Principal, Sopa ou Sobremesa, 1 bebida a copo e café por 9€. O preço não é fantástico mas é difícil encontrar sítios com qualidade e mais baratos à volta da Quinta da Beloura (principalmente agora que o Cantinho Talegre infelizmente fechou). Tendo sido a primeira vez que entrei no restaurante, não tinha qualquer conhecimento deste menu e, infelizmente, o serviço também não se dignou a fazê-lo, sendo a primeira abordagem já a perguntar que prato principalmente iria desejar. Com total desconhecimento, pensei que não houvesse sequer opção de sopa, apercebendo-me apenas quando pessoas da outra ponta da mesa receberam a sua.
Ok, apesar de todo o preconceito que tinha, não ajudado por este sobressalto inicial, o resto do serviço foi competente ainda que não muito simpático. E a comida é boa! As Pataniscas de Polvo estavam bem fritas, bastante crocantes por fora e com um interior macio e saboroso. O Arroz de Feijão malandrinho como manda a regra e também apurado.


Bastante bom também o Cheesecake de Frutos Vermelhos, com boas proporções das 3 camadas, contraste de textura na base e equilíbrio ácido-doce entre a camada do meio e a de cima.


Uma opção segura ainda que não deslumbre, para os almoços semanais. Apesar de ter gostado penso que não tenha sido o suficiente para me fazer experimentar este restaurante fora deste registo.

B2 Restaurante & Lounge
Linhó, Portugal
B2 Restaurante & Lounge Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: 9€ (Menu de Almoço)
Data da Visita: 

Sem comentários :

Enviar um comentário