terça-feira, 11 de abril de 2017

Caseiro Praia (Carcavelos)

Conheço o Caseiro original desde os seus primórdios, acabando por ser um dos mais recorrentes restaurantes para almoços familiares pois a ementa é diversificada e a qualidade é constante (já falei sobre o restaurante aqui). Há poucos anos abriu na Praia de Carcavelos o Caseiro Praia, e ainda que continuasse a visitar o restaurante do Arneiro, este tinha umas televisões que anunciavam a Posta à Mirandesa, num vídeo tentador de pecado carnal, exclusivo no restaurante de Carcavelos.
E foi na noite inaugural do ano de 2016, ressentindo-me de alguns excessos da noite anterior, que me lembrei que nada seria melhor que alguma confort food, em forma de carne, para ajudar a começar o ano!
E não há muito mais conforto do que começar o ano com um bom prato de Presunto Pata Negra, ainda que cortado de forma algo grosseira, mas de boa qualidade.


As doses nos Caseiros são sempre grandes e como tal é escusado cada pessoa pedir um prato exclusivamente para si. Sigo sempre a abordagem de a cada 2 dividir uma entrada e um prato, e este dia não foi excepção. Umas apuradas e saborosas Amêijoas à Bulhão Pato fizeram as honras da casa antes do prato principal.


Prato principal esse que, apesar de bom, não esteve ao nível das expectativas que tinha. Uma peça muito grande e servida à temperatura pedida (mal passada) mas onde o tempero estava algo desequilibrado e a peça a oferecer mais resistência aos dentes que o normal neste tipo de prato.


Já não houve espaço para sobremesa e saímos do restaurante com a consideração final que tínhamos tido uma refeição boa e dentro daquilo que o grupo Caseiro já nos habituou, tanto a nível de serviço como da qualidade da comida.

Caseiro Praia
Avenida Marginal, 23
Carcavelos, Portugal
Caseiro Praia Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Foodspotting
Facebook
Site
Preço Médio: < 30 €
Data da Visita: 1 de Janeiro 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário