terça-feira, 4 de abril de 2017

Curtas #11: Redenção do Gutsy (Carcavelos)

Desde que o primeiro post sobre o Gutsy foi feito (aqui) já muito tempo passou. E a verdade é que depois de um início com reviews menos boas, o Gutsy teve uma constante de boas reviews e um aumento de fama algo impressionante, tendo-se expandido para mais 2 espaços em Lisboa.
Por isso, decidi dar uma segunda oportunidade, percebendo o que teria mudado ou o que outros estariam a ver que eu não vi na primeira vez. E está melhor do que na primeira visita que fiz mas está longe de ser brilhante. O espaço continua igual mas cheio até às costuras (o que dificulta ainda mais a logística dos casacos) e com uma espera de cerca de 1 hora.
Desta vez consegui comer a entrada (Croquetes de Alheira) antes do hambúrguer e estavam a um nível decente.


Os hambúrgueres estavam melhores, principalmente no que aos "toppings" diz respeito mas a temperatura dos mesmos continua a falhar.

Corajoso
Audaz
Neste momento já coloco o Gutsy ao nível da maior parte das medíocres hamburguerias espalhadas pela cidade de Lisboa, o que vendo bem a perspectiva, é uma melhoria face à opinião que tinha! Mas está longe de ser fantástico ou merecedor da fama e da quantidade de gente que tem...

Gutsy
Praça do Junqueiro, 6B
Carcavelos
Gutsy Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Foodspotting
Facebook
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 8 de Abril 2016

2 comentários :

  1. o McDonalds tem ainda mais gente e é pior.... O numero de pessoas que vai ao um restaurante nunca é sinonimo de qualidade...é sinonimo de popularidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah Sim, concordo a 100% com a primeira parte mas o problema é que esta popularidade está associada a boas reviews (estão com 4,1 na Zomato, por exemplo)! Já a do McDonalds, not so much (o que tem melhor pontuação na Zomato é o do Restelo com 3,5)!

      Eliminar