quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Santa Maria (Entrecampos)

Por ocasião de uma reunião de trabalho matinal naquela zona, calhou que o almoço recaísse sobre um dos locais mais usado de forma recorrente pelos trabalhadores locais para o mesmo efeito. O local nada tem de bonito, encantador ou charmoso, assim como o serviço que é feito mais a despachar para que os clientes possam almoçar rapidamente e assim prosseguir com o seu dia laboral.
Alguns pratos do dia e alguns grelhados disponíveis, acabando a escolha por recair nos Secretos de Porco. Pela quantidade de gente que estava no restaurante acabei por criar alguma expectativa quanto à comida mas a verdade é que saíram um pouco furadas. Ainda que bem temperados, os secretos apresentaram-se um pouco secos e os seus acompanhamentos também em nada ajudaram, com um arroz banal e umas batatas fritas caseiras que poderiam estar mais fritas.


Pelo preço eu sei que não se pode pedir muito, pois um almoço facilmente fica abaixo dos 10€, mas o mundo dos almoços semanais é bastante concorrido e acredito que não seja difícil encontrar melhor oferta (pelo mesmo preço) nas redondezas.

Santa Maria
Lisboa, Portugal
Restaurante Santa Maria Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 4 de Julho 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário