segunda-feira, 22 de maio de 2017

Alta Roda (São Domingos de Rana)

Gosto de tascas! Gosto de casas simples, de comida caseira e do serviço familiar que a maior parte tem e que caracteriza as boas tascas! Não é só pelos preços baratos que as pessoas vão a tascas. É também pelo sentimento de proximidade e autenticidade que emitem mal lá entramos. Mesmo que o serviço seja algo demorado, que a comida não seja exactamente perfeita ou que o espaço não seja muito acolhedor, sentimo-nos perto de casa, sentimo-nos bem!
O Alta Roda é um pouco isto. Uma casa simples, com um espaço que não pode ser considerado exactamente acolhedor, um serviço lento mas onde a comida é boa (não excelente ou perfeita) e caseira!
Bom Cozido à Portuguesa, disponível à 5ª feira (se não me engano), com uma boa variedade de carnes, um bom arroz cozido com a água dos enchidos e uma dose que dá para 3!


Bastante bom, e bem servido, também estava o Arroz de Polvo! Caldoso qb, com muito sabor, e com o molusco a revelar alguma resistência aos dentes mas nada de preocupante. A única coisa que faltava para ficar no ponto certo foi o picante caseiro que pedi à parte e que tornou tudo muito melhor.


Uma casa que faz as coisas bem, pela certa e a um preço justo, sem andar com rodeios ou tentar inventar a roda.

Alta Roda
São Domingos de Rana, Portugal
Alta Roda Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 28 de Abril 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário