domingo, 14 de maio de 2017

São Pedro 26 (Sintra)

Quando fui trabalhar para a zona da Beloura andei à procura de bons locais onde almoçar, tendo acabado por me deparar com este São Pedro 26. Uma ementa de referências internacionais extremamente cativante fazia as delícias dos meus olhos mas a visita tardava em acontecer.
O sítio não é fácil para estacionar, só está aberto para jantares às sextas e sábado, os preços não são baixos para um almoço semanal, ainda que se considerarmos a carta de forma independente da hora da refeição, todos os preços se tornam muito mais atractivos! Mas acho piada a ver numa só ementa Ovos Benedict, Polvo Confitado, Tonkatsu e outros... Parece uma cozinha de influências internacionais sem identidade definida, mas até que ponto isto pode afectar a qualidade do que servem?
Aparentemente nada visto que comi uns excelentes Ovos Benedict! Cozinhados na perfeição, acompanhados com um óptimo e bem balanceado molho holandês, umas boas fatias de salmão fumado e bons grelos cozidos. Pode parecer um prato de pequeno-almoço mas encheu-me perfeitamente as medidas para um almoço semanal.



Muito bons também os Filetes com Arroz de Coentros. Bem fritos e bastante húmidos no seu interior acompanhados por um solto e saboroso arroz e uma bem temperada salada.



Um sítio excelente para almoçar devido à variedade e excelente qualidade que apresentam. A juntar a isso os pratos apresentam um preço bastante justo se pensarmos que estamos a comer à carta, acabando um almoço por ficar a menos de 15€.

São Pedro 26
Sintra, Portugal
São Pedro 26 Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 8 de Março 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário