quarta-feira, 24 de maio de 2017

SushiFashion Beloura (Beloura)

Parece-me que o grupo SushiFashion já viu melhores dias... O nome SushiFashion foi, durante muito tempo, associado a sushi de qualidade e a um dos melhores All You Can Eat de Lisboa e arredores mas a verdade é que a passagem do tempo tem revelado um impacto cada vez menor do grupo na restauração lisboeta, com vários espaços a deixar de usar o nome SushiFashion. 
Estando, na altura, a trabalhar na Quinta da Beloura, decidi experimentar o SushiFashion Beloura para perceber se ainda haveria qualidade no sushi do grupo SushiFashion (a minha outra experiência tinha sido há vários anos no SushiFashion Riviera e tinha corrido bem) que justificasse a fama que outrora o grupo tinha tido.
Mesmo sendo uma refeição de almoço, optei por experimentar o menu All You Can Eat para tentar perceber se teria o mesmo nível de falhas que parecem ser recorrentes, na maior parte dos restaurantes, e a verdade é que teve.


As peças fritas não estão repletas de gordura e apresentam-se estaladiças, o peixe é de uma qualidade aceitável (principalmente o salmão e o peixe manteiga, sendo o atum o mais fraco) e o arroz é bastante decente. Mas, e parece haver sempre um mas em serviços de sushi All You Can Eat, as peças não mostram nada de novo (ainda que estivessem bem executadas) e o 2º prato servido veio igual ao primeiro. Será mesmo falta de interesse dos sushimen em mostrar a sua arte a quem opta por este tipo de menu?
Continuo a convencer-me, cada vez mais, que os menus All You Can Eat só compensam mesmo se estivermos à procura de simplesmente encher o estômago de sushi sem nos preocuparmos com o que de melhor o restaurante pode ter ou não a oferecer... Pode sair mais barato que pedir à carta mas será que compensa abdicar de qualidade e variedade?

SushiFashion Beloura
Beloura, Portugal
SushiFashion Beloura Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 30 €
Data da Visita: 18 de Maio 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário