terça-feira, 9 de maio de 2017

Hamburgueria do Chef (Linhó)

2016 foi um ano onde continuaram a abrir hamburguerias um pouco por todo o lado mas sempre de conceitos parecidos. No Linhó, abriu a Hamburgueria do Chef, o que nos leva a crer que seriam hambúrgueres de autor e de assinatura, certo? 
Errado! São hambúrgueres com um conceito parecido a tantas outras hamburguerias e, principalmente, sem um nível de qualidade que as distancie das restantes... Também o serviço não foi brilhante, revelando-se inexperiente e um pouco desatento, tendo inclusive sido entornada uma bebida pelas costas de uma das pessoas da mesa. Ok, que o restaurante tinha aberto há relativamente pouco tempo mas a casa estava quase vazia pois foi durante um almoço semanal. Poderia a comida compensar um serviço fraco?
Nenhum dos hambúrgueres se revelou memorável ou sequer mediano para dizer a verdade, tendo ambos os exemplares experimentados chegado à mesa muito para lá do ponto pedido, com um pão desinteressante e acompanhados por umas batatas fritas grandes demais e um pouco "molengas".
O Texas tem uma combinação clássica de Cheddar, Bacon e Cebola Caramelizada mas ficaria melhor (e até mais próximo do nome) se fosse utilizado um bom molho barbecue no lugar do molho cocktail.


Pouco melhor o Francesinha, apesar dos problemas já mencionados, mas ao menos o ovo estava bem estrelado e a conjugação de ingredientes (Linguiça, Edam, Bacon) fazia lembrar uma francesinha. Não uma espectacular, pois o molho estava algo atomatado demais, mas ainda assim uma francesinha.


A visita já foi há mais de 1 ano, e acredito que possam ter melhorado neste tempo, mas com a quantidade de hamburguerias, que continuam a existir um pouco por todo o lado, não me parece que regresse.

Hamburgueria do Chef
Linhó, Portugal
Hamburgueria do Chef Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 29 de Fevereiro 2016

1 comentário :