terça-feira, 16 de maio de 2017

Casa do Mar (Rebelva)

Um clássico no (já muitas vezes por mim referido) "eixo da Rebelva" e, para mim, o primeiro instigador de se ver acumulações de gente nesta zona. O restaurante existe há muitos anos e sempre com uma ementa virada para o mar (como é lógico pelo nome) e um prato do dia disponível à discrição, tudo a preços muito justos! O que causa verdadeiras marés de pessoas desde que o restaurante abre até que fecha, sendo normal ver 10 ou 20 pessoas à porta do restaurante à espera, principalmente na época da sardinha.
Bem, e o que se come aqui? Bons produtos marítimos, pois claro! Maioritariamente grelhados (sempre de forma exemplar) e a um preço mais baixo do que é costume encontrar, como foi o caso destas óptimas Ovas Grelhadas.



Um verdadeiro clássico na Casa do Mar é o seu Choco Frito! Um dos principais motivos para me fazer deslocar a este restaurante é o facto da sua qualidade não estar nada longe do que se pode encontrar perto do Sado. Melhor, é ser servido com um malandro arroz de tomate, sempre perfeito na sua acidez e normalmente também no ponto de sal (apenas da última vez não estava). Muito melhor do que as batatas fritas que se costumam encontrar a acompanhar choco frito!



Um tasco do Mar! É a melhor descrição para este restaurante, com tudo o que de bom pode advir dessa definição. E, muito sinceramente, os melhores sítios para se comer peixe grelhado são este tipo de tascos!

Casa do Mar
Largo da Rebelva
Rebelva, Portugal
Casa do Mar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Foodspotting
Facebook
Preço Médio: < 20 €
Data da Visita: 30 de Abril 2016

Sem comentários :

Enviar um comentário