quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Arigato Sushi Arena (Campo Pequeno)

O Arigato é, muito provavelmente, dos restaurantes de sushi All You Can Eat mais famosos da cidade de Lisboa. O seu sushi de fusão em modo Buffet, é dos que apresenta melhor relação qualidade/preço, tal como já tinha referido aqui
Por vezes dá-me vontade de ingerir peças de sushi como se não houvesse amanhã e foi num destes momentos que decidi ir experimentar o Arigato do Campo Pequeno, localizado no edifício da Praça de Touros.
A lógica é semelhante à do seu "irmão", existindo um balcão com vários exemplares e, pareceu-me, com o mesmo tipo de variedade, onde nos podemos servir as vezes que quisermos e escolhendo o que queremos (ou não) comer.
O peixe era de uma qualidade bastante aceitável, o que se percebe ao observarmos a roda viva de pessoas que passa por aquele balcão, mas achei a execução melhor no Parque das Nações ainda que os exemplares aqui experimentados fossem bastante competentes.


De forma geral, bom arroz, bom peixe e combinações seguras ainda que não totalmente inovadoras. Como muito foi experimentado (e não anotei exactamente tudo) é difícil ser exaustivo mas destaco, pela positiva, o nigiri de atum com cebola, o uramaki com salmão e togarashi e o sashimi. Já pela negativa o nigiri de polvo e as peças com pele de salmão, que se apresentava mole.


O serviço neste tipo de contexto é sempre algo impessoal, devido à pouca interacção mas ainda assim foi simpático. Continuam a abrir casas de sushi com serviço All You Can Eat, e não consigo dizer qual será a melhor, mas a cadeia Arigato é uma aposta segura para quem quer encher o bandulho com sushi fugindo às cadeias tipo Nagoya (agora Sushicome)!

Arigato Sushi Arena
Praça de Touros do Campo Pequeno, Loja 605
Lisboa, Portugal
Arigato Sushi Arena Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Foodspotting
Facebook
Site
Preço Médio: < 30 €

Sem comentários :

Enviar um comentário