sábado, 17 de dezembro de 2016

Nós É Mais Bolos (Mercado da Ribeira - Cais do Sodré)

A ideia de juntar várias sobremesas, muitas delas já conhecidas noutros locais da cidade, e ter uma só banca onde as possamos comprar é muito boa! Dá a possibilidade de os clientes juntarem algumas das melhores sobremesas de Lisboa num só espaço. Falta o melhor bolo de chocolate do país (refiro-me ao do Landeau, claro!) mas ainda assim a variedade e qualidade apresentada no Nós É Mais Bolos é de louvar.
O já conhecido Bolo da Marta (aqui), com os seus suspiros na base, cumprem sempre de forma maravilhosa. O merengue era óptimo e estava coberto com um cremoso e bem balanceado doce de manga. Segundo sei, as opções do Bolo da Marta vão variando todos os dias, por isso, é improvável que se deparem com o mesmo que eu experimentei.



A Tarte de Leite Condensado é também ela fantástica, ainda que esteja a roçar o excessivamente doce, mantendo-se, felizmente, do lado certo da fronteira, principalmente para mim que não sou um devoto fã de sobremesas.



Mesmo não sendo alguém que percorra quilómetros por uma sobremesa, sei que se trabalhasse perto do Cais do Sodré rapidamente ficaria de uma dimensão que não me permitiria atravessar portas de tamanho normal, pois não desistiria enquanto não experimentasse todas as sobremesas.

Nós É Mais Bolos
Lisboa, Portugal

Sem comentários :

Enviar um comentário