terça-feira, 22 de outubro de 2013

5 Controvérsias Bizarras com Restaurantes

O Oddee lançou um artigo com 10 controvérsias bizarras em restaurantes, mas eu decidi não transcrever o artigo completo (têm o link no final da página para poderem ver o artigo completo), e sim os 5 que achei mais engraçados!

1 - Bacon a mais? Isso não existe!


É impossível não gostar de bacon! E, como tal, Jim Angelus decidiu abrir o Bacon Bacon, um restaurante em São Francisco onde o bacon é a atracção principal, sendo que eram cozinhados mais de 100 kg de bacon diariamente.
Em Maio de 2013, o restaurante teve mesmo que fechar, devido às queixas dos vizinhos, que se queixavam do intenso cheiro a bacon!

2 - Câmaras nos WC's!


Imaginem entrar numa casa de banho, para fazer as vossas "necessidades" e olharem para câmaras que estão a gravar todos os vossos movimentos.
Os donos do Wolfies, em Houston, decidiram implementar câmaras nas casas de banho masculinas, como forma de impedir os seus clientes de vandalizarem, mas, como é lógico, foi uma medida que criou bastante controvérsia.

3 - Restaurante que serve carne de Leão!


Existe um restaurante na Florida que é conhecido por servir carnes exóticas aos seus clientes. A mais exótica é a carne de leão, com um prato com cerca de 140 gramas de carne de leão a custar 70 doláres!
Para além de leão, servem outras carnes como de pavão ou cisne.
Parece ser um verdadeiro safari gastronómico!

4 - Gorjeta automática se o cliente não falar inglês!


No Havai, não saber falar inglês pode ter um custo extra sobre as nossas refeições!
No Keoni by Keo's, a desculpa usada para cobrar estes 15% (!!!) de gorjeta é que a maior parte da clientela é turista e, como tal, podem não ter os hábitos "gorjeteiros" existentes naquela região.
Bom ou mau serviço, boa ou má comida, neste restaurante teremos que pagar esta gorjeta extra só porque sim!

5 - Restaurante com tema Nazi!


Vá lá...a sério?!?!
O Soldantekaffee, na Indonésia, tem toda uma temática nazi, desde a decoração com suásticas, propaganda nazi, um retrato de Hitler e onde a farda dos empregados são réplicas de uniformes nazis.
Este algum tempo encerrado, para investigações quanto à sua temática ofensiva, mas já voltou a reabrir.
Aposto que um dos requisitos para se trabalhar neste restaurante é não ser judeu!

(Artigo original em Oddee)

Sem comentários :

Enviar um comentário