quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bolo do Caco Hamburgueria Gourmet - Burgalheira Burger

Já vos falei sobre o restaurante Bolo do Caco Hamburgueria Gourmet, e referi, nesse primeiro post, todos os aspectos que considerei dignos de registo referentes ao espaço e ao serviço. Por isso, vou saltar para o segundo hambúrguer que provei nesta hamburgueria: o Burgalheira Burger!


Composto por uma mistura de carne de bovino e alheira, migas de grelos e finalizado com um ovo estrelado, sempre com o propósito de usarmos a gema como forma de união dos restantes ingredientes, esta combinação não me satisfez tanto como a .pt Burger. Apesar de a mistura estar bem balanceada, as migas pareceram-me excessivamente salgadas, arruinando um pouco a composição geral.
De forma geral, uns pontos abaixo do seu companheiro de mesa, mas ainda assim uma proposta interessante! Mais uma vez resisti a um hábito que tenho desde pequeno, o de comer toda a clara do ovo estrelado, deixando a gema inteira para uma última garfada. Pode vos parecer uma abordagem estranha a um ovo estrelado, mas só quando experimentarem vão ver a diferença e vão perceber!
E o bolo do caco? Funciona bastante bem para o tipo de abordagem usada nesta hamburgueria!

Foodspotting
Bolo do Caco Hamburgueria Gourmet
Avenida Carlos Silva, 9C
Oeiras, Portugal
Facebook
Preço Médio: < 20 €

Sem comentários :

Enviar um comentário