segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Chocolatería San Ginés - Churros con Chocolate

Esta chocolateria está aberta desde 1894, tendo como especialidade Churros e Porras com Chocolate! Para os madrilenos este é um dos mais típicos pequenos almoços da cidade, e como tal, eu tive que ir experimentar. Não sou uma pessoa que se deixe levar pelos doces e pelos fritos, consigo bem resistir a churros, porras, farturas e afins porque na realidade não me atraem. E se à noite no Verão, em qualquer feira local, eu normalmente não os como, deveria ter pensado que comê-los às 10 da manhã também não faria com que me soubessem melhor. Mas a verdade é que se é típico e tradicional eu gosto de experimentar para poder formar uma opinião quanto a isso.


E a minha opinião é que fritos com chocolate não é um bom pequeno almoço. Nada contra a qualidade dos ingredientes em si. Os churros estavam estaladiços e leves e o chocolate negro era saboroso e cremoso. Mas esta combinação não me seduziu. Rapidamente fiquei enfartado e pensava que devia era ter voltado a ir comer pão com tomate.
Esta chocolateria está aberta 24 horas por dia, 365 dias por ano (pelo menos é essa a informação no site) e aconselho os que forem fãs deste tipo de comida a experimentar. A decisão é vossa quanto à hora que o querem fazer mas para mim, churros ao pequeno almoço? No más!



Foodspotting
Chocolatería San Ginés
Pasadizo de San Ginés, 5
Madrid, Espanha
Site

Sem comentários :

Enviar um comentário